quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Santos-AP e Comercial-PI empatam; Mixto vence e se aproxima da classificação

Outros dois jogos adiados do grupo A2 foram realizados nesta quarta-feira. Com o Sampaio de folga, o Mixto venceu o Araguaína, enquanto que Santos-AP e Comercial-PI empataram.

No primeiro jogo da noite, o Mixto venceu o Araguaína por 2 a 1. Julian abriu o placar para os mato-grossenses, mas ainda no primeiro tempo Dinho deixou tudo igual. Na etapa final, Furlan marcou o gol da vitória do Mixto.

No outro jogo, realizado em Macapa, Santos-AP e Comercial-PI ficaram no empate sem gols. Com os resultados, o Mixto se isolou na vice-liderança do grupo, com oito pontos, enquanto que o Santos-AP assumiu a terceira posição com três pontos, empatado com o Araguaína. O Comercial-PI segue na lanterna com apenas dois pontos.

No próximo domingo, o Santos-AP volta a campo para encarar o Sampaio, no Nhozinho Santos. Já o Comercial-PI visita o Mixto, no Dutrinha, em Cuiabá.

Faltando quatro jogos para o fim da fase de grupos, o Sampaio precisa de apenas uma vitória para garantir a classificação, seguindo na liderança do grupo com 12 pontos. Já o Mixto, ainda precisa de seis pontos para assegurar a vaga na próxima fase da Série D, mas dificilmente deixará a classificação escapar.

Veja a classificação do grupo A2
1º Sampaio – 12pts
2º Mixto – 8pts
3º Santos-AP – 3pts (-2)
4º Araguaína – 3pts (-5)
5º Comercial-PI – 2pts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição