segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Apenas dois times continuam invictos na Série D

Após a primeira rodada das oitavas de final, apenas duas equipes continuam invictas na Série D de 2012. Friburguense e Sampaio empataram seus jogos e ainda não perderam nos nove jogos disputados até aqui.

Mas antes das oitavas de final começarem, CSA e Cianorte também estavam invictos. Entretanto, os alagoanos perderam o primeiro jogo por 2 a 1 para o Campinense e agora dependem de uma vitória simples, sem sofrer gols em casa, para continuar com o sonho do acesso, enquanto que os paraibanos jogam por qualquer empate.

Já os paranaenses do Cianorte, perderam por 3 a 1 para o Juventude. A equipe gaúcha agora conta com a vantagem de poder perder por um gol de diferença, ou até dois, caso marque fora de casa, para chegar as quartas de final. Os paranaenses precisam vencer o jogo de volta por, no mínimo, 2 a 0 para reverter a situação.

O Friburguense, fora de casa empatou sem gols com o Ceilândia. O resultado foi melhor para os candangos, que agora jogam por qualquer vitória ou qualquer empate com gols para se classificarem. Já o Frizão precisará de uma vitória para seguir sonhando com a Série C.

O Sampaio arrancou um empate no minuto final com o Vilhena e como o jogo terminou empatado em 2 a 2, joga por um empate com um gol para cada lado, para avançar as quartas de final. Os rondonienses avançam somente se vencerem, ou conseguirem qualquer empate a partir de três gols.

Nos outros jogos da Série D, o Nacional-MG, apontado como um dos bons times da Série D, venceu o Crac por 2 a 1. Apesar da vitória, o gol do Leão faz com que a equipe precise de uma vitória simples em casa para se classificar, entretanto os mineiros jogam por um empate para avançar.

O Mogi Mirim perdeu em casa por 1 a 0 para o Metropolitano e agora precisa de qualquer triunfo fora de casa para avançar. Quem também venceu fora foi o Baraúnas, que superou o Sousa por 1 a 0. Fechando os resultados dos jogos de ida, o Mixto venceu o Remo por 2 a 0 e agora pode até perder na volta que se classifica para as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição