sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maremoto por Léo Paraíba

Em 2011, Léo foi artilheiro no Bacabal
O atacante Léo Paraíba ganhou amplo destaque entre os clubes maranhenses após a boa Copa União de 2011, pelo Bacabal. Na ocasião, o jogador foi vice-artilheiro da competição com 11 gols marcados.

Ainda em 2011, após a Copa União, o Sampaio anunciou a contratação de Léo Paraíba, para o elenco de 2012. Entretanto, um dia após o anúncio, o atacante estava no Rio de Janeiro, treinando com o Olaria e foi descartado pelo Tricolor.

Após a volta do futebol carioca, Léo defenderia o Bacabal, novamente na Copa União, mas a situação de crise da equipe forçou a saída do atacante. Inicialmente, um acerto com o Moto. Mas a regularização demorou a sair, o jogador ficou preocupado com a crise do clube e desistiu de jogar pelo rubro-negro.

Entretanto, antes de desistir de atuar pelo time motense, Léo Paraíba assinou contrato até o fim de 2012 e acabou sendo regularizado. Mas isso não impediu o Maranhão de anunciar o jogador.

Aí começa mais uma novela do futebol maranhense. Léo Paraíba não quer jogar pelo Moto, já confirma a sua ida para o MAC, mas o rubro-negro diz que não irá liberar o jogador. Pelo lado atleticano, a diretoria já se prepara para fazer um pagamento simbólico ao rival, arcando com as despesas do atacante ao clube rival e se necessário o pagamento da multa rescisória.

Agora é esperar se Léo Paraíba irá para o MAC ainda na Copa União, ou somente em 2013 para o Campeonato Maranhense e a Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição