domingo, 16 de setembro de 2012

Mixto 1x1 Sampaio - acesso será decidido no Castelão

Mixto e Sampaio empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, no Dutrinha, no primeiro jogo das quartas de final da Série D. A partida de volta, que definirá um dos quatro time à ascender para a Série C de 2013, será no próximo domingo, às 17h no Castelão.

O primeiro tempo terminou com o placar em branco. Os gols ficaram para a etapa complementar, com Arlindo Maracanã colocando o Sampaio na frente. Entretanto, Furlan ainda teve tempo para empatar o jogo e de fato adiar toda a decisão do acesso para o próximo domingo.

Com o empate, quem vencer o jogo em São Luís, garante o acesso e a classificação para as semifinais, onde irá encarar o classificado do duelo entre Campinense e Baraúnas. Para o Sampaio, o empate sem gols basta para garantir a classificação, enquanto que o Mixto joga por qualquer empate a partir de 2 a 2.

Vale lembrar que na Série D de 2012, o Sampaio não perdeu nenhum dos cinco jogos disputados em São Luís e sofreu apenas um gol. Além disso, com a derrota do Friburguense para o Crac, a equipe maranhense é a única invicta da competição nacional

O jogo entre Mixto e Sampaio do próximo domingo, além de valer o acesso, será o quarto jogo entre as duas equipes na competição. Até aqui os maranhense somam duas vitórias e um empate. Foram cinco gols marcados pelo tricolor, contra dois dos alvinegros.

Confira os resultados dos jogos de ida das quartas de fina
Campinense 1x1 Baraúnas
Crac 2x0 Friburguense
Mogi Mirim 1x2 Cianorte
Mixto 1x1 Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição