segunda-feira, 10 de setembro de 2012

No Moto, Kleber Pereira registra uma das piores marcas da carreira

Kleber Pereira: um ano no Moto e apenas 11 gols
Com fama de artilheiro por onde passa, as últimas temporadas do atacante Kleber Pereira mostram que a aposentadoria bate a porta, se é que ela já não chegou. Depois de deixar o Santos, o atacante maranhense, hoje com 37 anos, de fato, nunca mais foi o mesmo.

Artilheiro do Brasileirão de 2004, o Incendiário no Atlético-PR, com 124 gols pela equipe paranaense, além de ser uma das referências na área do Santos, com 87 gols pela equipe paulista, Kleber não consegue mais chegar perto destes números. Grandes feitos, que agora servem apenas para serem recordados pelas gerações futuras.

Apesar dos bons números, títulos e conquistas, Kleber Pereira, que nunca mais deu as caras no Moto, fez no rubro-negro, uma de suas piores temporadas. O jogo de seu retorno foi no dia 29 de agosto de 2011, estreia com gol. Mas marcou apenas cinco gols na competição, ainda assim, sendo artilheiro do time rubro-negro, que também contava com Abuda, que sequer balançou as redes.

Em 2012, promessas de dias melhores para o Moto e Kleber Pereira. Mas foram apenas seis gols marcados pelo atacante da camisa 23, que protagonizou o segundo rebaixamento da história do rubro-negro.

A última vez em que o atacante de 37 anos esteve em campo foi no dia 8 de maio, no fatídico Superclássico entre Sampaio e Moto, que terminou com vitória por 3 a 2 dos Tricolores. Fatídico porque Kleber foi um dos responsáveis pelo cai-cai rubro-negro, que obrigou o término da partida aos 30 minutos do segundo tempo.

Desde então, Kleber não entrou mais em campo. Além disso, sumiu do Moto. A segunda “era Kleber Pereira” parece ter chegado ao fim. E com Kleber marcando apenas 11 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição