sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma palhaçada com os jogadores do Moto

Pense em como seria trabalhar, não receber o salário e não ter perspectiva de quanto terá algum centavo no bolso. Essa é a situação da maioria dos jogadores que defendem o Moto. Após as vaquinhas que aconteceram durante o Campeonato Maranhense, os atletas ainda vivem bancados por gente que apoia o clube, mas os salários, não sabem quando vão receber.

Apesar de quase um ano sem salários, os jogadores do rubro-negro maranhense agora veem o time ser reforçado. Com exceção do meia Israel, quatro jogadores, o lateral Ferreira, os meias Felipe e Tilico e o atacante Peter foram contratados pela diretoria, vindos de outros Estados. Além disso, há a possibilidade da chegada do goleiro Érico, que defendeu o Baraúnas na Série D.

E aí vem a grande pergunta: como todo o elenco do Moto está com salários atrasados e o clube contrata jogadores de outros Estados? Por mais que os salários destes jogadores sejam bancados por seus empresários, a situação é o reflexo da falta de respeito da atual diretoria com os jogadores que defendem o clube desde o início do ano.

No ritmo que está, infelizmente, o Moto só tende a afundar cada vez mais. Para se ter uma ideia, mesmo com dois jogos a menos, o Sampaio já havia ultrapassado o rubro-negro na tabela da Copa União e após a vitória diante do MAC, o Tricolor já figura no G4, enquanto que o Moto é o lanterna da competição.

Amadorismo.

Um comentário:

  1. Bruno, vc pode me responder se o jogo da final da serie D vai ser transmitido por alguma TV ?..quero muita a resposta, abraço

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição