quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Maranhão inverte vantagem do Sampaio

Foram seis jogos em 2012, nove jogos e uma sequência de nove vitórias do Sampaio. Mas é final e tabus foram feitos para serem quebrados. E na noite desta quinta-feira, no primeiro jogo da final da Copa União, o Maranhão repetiu o feito do dia 7 de setembro de 2011 e venceu o Sampaio.

Vitória por 1 a 0, com gol contra de Robinho, mas é vitória. A vantagem que era do Sampaio, agora passa para o MAC, que joga por um empate para ser campeão da Copa União e voltar a erguer uma taça após cinco anos.

O jogo ainda teve o destaque negativo para a arbitragem. O pênalti sofrido por Junior Chicão não marcado, a equivocada expulsão do meia Ideíson, a indecisão da arbitragem e a falta de qualificação do trio. Se o Maranhão teve o lateral Dailson expulso de forma justa, o mesmo não se pode dizer a respeito de uma série de faltas a favor do MAC não marcadas. O mesmo para o Sampaio. Enfim, confusão e o futebol prejudicado.

Agora tem o jogo de volta no próximo domingo. O Sampaio só é campeão se vencer. O Maranhão basta um empate para ficar com o lugar mais alto do pódio. E a nós torcer para que a arbitragem não prejudique o espetáculo, que já está desnivelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição