segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Clemer conquista o quinto título com a base do Internacional

Internacional foi campeão brasileiro sub-17
O ex-goleiro maranhense Clemer, conquistou o seu quinto título como treinador da base do Internacional em 2012. A conquista veio com a vitória por 3 a 1 no clássico contra o Grêmio, na final do Campeonato Brasileiro Sub-17.

O Internacional saiu na frente com gol de Petter, aos 17 segundos de jogo e ainda no primeiro tempo, os gremistas empataram com gol de Tontini. Entretanto, o Inter voltou à frente no placar com gol de Andrigo. No segundo tempo, Douglas Jardel marcou o terceiro para garantir a vitória e o título colocarado.

Após o fim do jogo, Clemer ainda exaltou a qualidade dos rivais, destacando o equilíbrio e destacou a importância do gol nos primeiros segundo do jogo.

- Gre-Nal é sempre difícil. O Grêmio também tem um time qualificado, sabíamos que qualquer detalhe mínimo poderia ser crucial. Pensamos em fazer uma pressão de início e, com menos de um minuto, conseguimos marcamos um gol. Foi um jogo brigado, mas no geral tivemos as melhores oportunidades - declarou Clemer.

O Campeonato Brasileiro Sub-17 foi o quinto título de Clemer no comando da base do Internacional, em 2012. Assim como o Campeonato Gaúcho da categoria, o Campeonato Brasileiro também foi conquistado de forma invicta. Além disso, o treinador já havia sido campeã da Copa FGF, Copa Brasil e Copa Santiago. Em 2011, quando assumiu a equipe sub-17 também foi campeão da Copa FGF.

No Campeonato Brasileiro, o Internacional se classificou com três vitórias e um empate, vencendo todos os jogos a partir das quartas de final. A campanha colorada terminou com 17 gols marcados e apenas quatro gols sofridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição