terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Preto acerta com a Portuguesa Santista

Preto na Briosa / Foto: Bruno Gutierrez
O zagueiro Preto de 34 anos, que atuou em apenas um jogo com a camisa do Sampaio em 2012, reforçará a Portuguesa Santista na Série B do Campeonato Paulista de 2013. Bicampeão brasileiro com o Santos e campeão da Série C com o América-MG, o zagueiro não esteve em boa fase no Sampaio e após a eliminação do time no primeiro turno do Campeonato Maranhense, quando fez sua única partida, deixou a equipe, dizendo ter uma proposta da Série B.

Apresentado na Briosa, Preto diz que a torcida poderá esperar garra e determinação de sua parte. Além disso, o zagueiro destaca a felicidade de volta a Santos.

- Eu estou feliz de estar participando desse projeto na Portuguesa Santista. Para mim será uma alegria enorme viver bons momentos como eu vivi no Santos. A torcida pode esperar muita garra e muita determinação, como eu sempre fiz.Tive no Santos e agora tenho que fazer pela Portuguesa. A responsabilidade é enorme. Eu sei que eu optei por estar aqui, mas trará um peso enorme para mim porque eu serei o mais velho da equipe.

Vale lembrar que a Série B Paulista é a quarta divisão de São Paulo. Caso conquiste o acesso, a Portuguesa Santista irá disputar a Série A3 em 2014.

2 comentários:

  1. parabéns meu grande amigo abidula kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a iniciativa de acompanhar os jogadores maranhenses no futebol brasileiro e internacional. Parabéns!!
    Abraço!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros
    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    O meu blog é voltado para a Loteca, antiga Loteria Esportiva. Também realizo e organizo bolões da respectiva loteria. Os maiores princípios são: Formação de amizades e conquistas de prêmios na Loteca.

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição