sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Romarinho acerta com o Kalmar

Após três temporadas defendendo o GAIS, na Suécia, o atacante Romarinho, de 27 anos, deixou o clube. O novo clube do atacante campeão maranhense de 2009, com o JV Lideral, será o Kalmar nos próximos quatro anos.

O GAIS, clube que Romarinho defendeu de 2009, terminou o Campeonato Sueco de 2012 na lanterna da competição, com apenas uma vitória e 12 pontos ganhos. A posição rebaixou o clube para a Segunda Divisão Sueca, enquanto que Romario balançou as redes quatro vezes na temporada.

A queda da equipe facilitou a saída do atacante para o Kalmar, que terminou a temporada na 10ª posição. De férias no interior do Maranhão, Romário comemorou o acerto com o Kalmar.

- É uma sensação muito boa e estou feliz de vir para Kalmar. Estou ansioso para a próxima temporada e espero que eu possa fazer um bom trabalho em Kalmar FF.

Aos 27 anos, Romarinho foi revelado pelo Imperatriz e chegou ao JV Lideral, para ser campeão maranhense em 2009. Após o título Estadual, teve uma breve passagem pelo Brasiliense e depois seguiu para o GAIS, seu primeiro clube fora do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição