quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sampaio domina premiação dos melhores do futebol maranhense em 2012

Campeão da Série D, tricampeão maranhense e campeão da Copa União, o Sampaio dominou a premiação de melhores do futebol maranhense. A seleção, composta pelo técnico e os onze jogadores, contou com apenas um representante do Maranhão, enquanto o Tricolor teve praticamente todo o time vencedor do prêmio.

A seleção de 2012 do futebol maranhense foi formada por Rodrigo Ramos (Sampaio); Roniery (Sampaio), Mimica (Sampaio), Robinho (Sampaio) e Deca (Sampaio); Luís Maranhão (Sampaio), Arlindo Maracanã (Sampaio), Eloir (Sampaio) e Cleitinho (Sampaio); Pimentinha (Sampaio) e Naoh (Maranhão). O técnico do ano foi Flávio Araújo, campeão do Estadual e da Série D com o Sampaio, enquanto Rayllan, que se destacou pelo Imperatriz na Copa União, foi eleito a revelação do ano.

A eleição para o craque do ano foi marcado pelo empate entre Roniery, Eloir e Arlindo Maracanã, todos do Sampaio. Arlindo, por ser o mais velho - critério adotado pela organização - ficou com o troféu Juraci Vieira, em homenagem ao jornalista maranhense que faleceu em 2012.

Na ocasião ainda foi eleito o melhor árbitro e auxiliar, premiando, respectivamente, Mayron Frederico e Sérgio Henrique.

Confira a lista dos vencedores
Goleiro: Rodrigo Ramos (Sampaio)
Lateral direito: Roniery (Sampaio)
Zagueiro pela direita: Mímica (Sampaio)
Zagueiro pela esquerda: Robinho (Sampaio)
Lateral esquerdo: Deca (Sampaio)
Primeiro volante: Robson Simplício (Sampaio)
Segundo volante: Arlindo Maracanã (Sampaio)
Meia-direita: Eloir (Sampaio)
Meia-esquerda: Cleitinho (Sampaio)
Atacante: Pimentinha (Sampaio)
Centroavante: Naôh (MAC)
Técnico: Flávio Araújo (Sampaio)
Craque revelação: Raylan (Imperatriz)
Craque do ano: Arlindo Maracanã (Sampaio)
Árbitro: Mayron Frederico Novaes
Árbitro assistente: Sérgio Henrique Campelo Gomes
Melhor dirigente: Sérgio Frota (Sampaio)
Personalidades do esporte: Carlos Mendes (Mac)/João Vicente (MAC)/Eugênio Rodrigues (ex-presidente do Moto Clube.)
Amigos do esporte: Joaquim Haickel (Sedel)/Franklin Pacheco (Polícia Militar)/Flávio Trindade (DETRAN)/ Tércio Dominici (presidente da ACLEM) Luiz Carlos (Gerente de Comunicação /CEMAR)

Um comentário:

  1. Ate torneio de peteca tem Trofeu e Reconhecimento do Artilheiro se el fosse da Capital ou do Sampaio ele tunha levado tudo .Melhor jogador Artilheiro Craque e Craque da Galera,O que o ARLINDO MARACANÃ fez pra ser melhor do ano ,e melhores atacantes e quem faz gol e quem fez mas gol juntnado todo o campeonato que era a senação nas noticias ULLISSES parem com isso se tivessem pelo menos a Conciencia de um Reconhecimento .OBS: E MELHORES DO ANO E NÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE "D" E QUEM FEZ MELHOR NO ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Pelo amor de Deus parem com isso com tanta descriminação com tanta babança a esse Sampaio" O que é de Cesar de a Cesar" vcs ja ouviram essa frase ,não tentem apagar o talento das pessoas não se a Premiação e pra os melhores do ANO VAMOS SER JUSTOS .AONDE ESTAR A PREMIAÇÃO DO ARTILHEIRO DO CAMPEONATO MARANHENSE COM 16 GOLS E MELHOR JOGADOR DO MARANHÃO CRAQUE DA GALERA "ULLISSES, ULLISSES,ULLISSES ,sem fala que ele e o artilheiro de todos os tempos do Campeonato Maranhense ,e mas foi Artilheiro da Copa União com 8 gols ao lado de Raylan.Eu tenho certeza que não deu pra esquecer o que ele fez .O que o ARLINDO MARACANÃ fez pra ser melhor do ano ,e melhores atacantes e quem faz gol e quem fez mas gol juntnado todo o campeonato que era a senação nas noticias ULLISSES parem com isso se tivessem pelo menos a Conciencia de um Reconhecimento .OBS: E MELHORES DO ANO E NÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE "D" E QUEM FEZ MELHOR NO ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Ate torneio de peteca tem Trofeu e Reconhecimento do Artilheiro se el fosse da Capital ou do Sampaio ele tunha levado tudo .Melhor jogador Artilheiro Craque e Craque da Galera,

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição