quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

JV Lideral e Americano ficam sem chances na Copa São Paulo

Os maranhenses voltaram a campo na Copa São Paulo nesta quarta-feira e perderam os seus jogos. O JV Lideral perdeu para o Fortaleza, enquanto que o Americano foi superado pelo Corinthians, o que deixou os maranhenses sem chances de classificação na competição, apesar de ainda terem a última rodada pela frente.

O JV Lideral entrou em campo precisando vencer para continuar sonhando com a classificação, já que o São Bernardo havia vencido o primeiro jogo do dia, diante do Caxias por 2 a 1. Contra o Fortaleza, os maranhenses até marcaram duas vezes, mas em impedimento, e os gols foram anulados.

O Tricolor cearense ao gol com Rogério, de forma legal, e os maranhenses ainda empatariam com Junior Bombom. Mas o Fortaleza contou com Romário, que justificou o nome, para marcar o segundo do Tricolor. Além disso, o atacante se redimiu do pênalti defendido pelo goleiro Wellington.

Com a derrota, o JV Lideral ficou com apenas um ponto, mesma pontuação do Caxias, enquanto que Fortaleza e São Bernardo, líderes do grupo, somam quatro pontos. Apesar de ainda ter o Caxias pela frente no próximo domingo, às 9h (de Brasília), o time de Imperatriz não tem mais chances de classificação para a segunda fase da Copinha.

O outro maranhense que atuou foi o Americano, que após a derrota na estreia, precisava vencer o Corinthians para seguir com chances de classificação. Os paulistas, sem dificuldades venceram os maranhenses por 3 a 0, com gols de Léo e Leandro, marcando duas vezes. No outro jogo do grupo, o União São João venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0.

Com a derrota, o Americano segue na lanterna do grupo, enquanto que o União São João é o líder, com seis pontos, seguido pelo Corinthians, com quatro. A equipe maranhense faz o jogo de despedida contra o XV de Piracicaba, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição