quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Desnecessário



Rodrigo Ramos é um grande goleiro, tem feito grandes defesas na Série C e apesar da derrota por 1x0 diante do CRB, foi um dos melhores em campo. Entretanto, algumas vezes o goleiro do Sampaio pisa na bola, como foi logo após o jogo contra o CRB.

Ao ser entrevistado por um repórter alagoano, Rodrigo Ramos argumentou que tinha três filhos para justificar que a bola não entrou (não me perguntem a relação de uma coisa com a outra). O repórter ainda elogia o goleiro, mas parece não ser o suficiente. Rodrigo Ramos, transtornado continuar a falar.

Reação desnecessária. A bola entrou. A arbitragem acertou. Foi apenas uma derrota. A Série C é difícil e está na hora do Sampaio ter consciência que não vai vencer tudo. As vezes um desequilíbrio desse, desestabiliza o time todo.

5 comentários:

  1. Bruno com todo respeito a sua pessoa e a sua opinião, DESNECESSÁRIO foi esse seu post que mostra a sua interpretação errônea sobre o acontecido. Qd o Rodrigo diz na entrevista que jura pelos 3 filhos que a bola não entrou, ele quer dizer que tem convicção de que como protagonista do fato não foi gol, e expõe o que considera mais sagrado que é sua prole pra provar que diz a verdade...qt vezes dizemos:"juro por Deus","juro por td que é sagrado","por mh mãe" e etc pra mostramos que estamos falando a verdade?? Se ele citou os filhos é pra mostrar que ao ver dele, ele estava certo.. assim como a bandeirinha tem a certeza dela, cada um defende seu ponto de vista com a intensidade de sua certeza...e eu como mãe de um dos filhos dele, não acho que a colocação dele tenha sido desnecessária e nem sinto q meu filho tenha sido ofendido por ter sido lembrado pelo pai num momento de tensão....pelo contrário, fico feliz em saber o valor q os filhos tem pra ele, tanto qt sua palavra!

    ResponderExcluir
  2. Deixa de mediocridade, sem peso e medida para fazer uma colocação dessa, bola na linha não é gol, seu ridículo

    ResponderExcluir
  3. eu sempre admirei seus comentários apesar de observar q vc cita mais um "club" do q os outros, mas essa ai vc passou dos limites, se ele colocou como prova da sua colocação seus filhos q é algo de muito sagrado p um pai de bom caráter, q no caso é o dele q todos nós conhecemos, isso ai n é fora do comum e nem inconcebibilidade de um profissional do cacife de rodrigo ramos

    ResponderExcluir
  4. infelizemente para o nosso paio a bola entro.......
    eu so torcedor italiano gosto do paio, a realta e que a bola entro, o nosso goleiro diz o que pensa que viu, mas ele viu o mal, a bola entra, infelizemente........ vamos a ganhar contra o fortaleza.

    ResponderExcluir
  5. O CHORO É LIVRE!

    BRUNO ALVES EXCELENTE POST!!! VC ESTA DE PARABÉNS... FOI CLARO O GOL AS IMAGENS ESTÃO AÍ PRA COMPROVAR!!! CHEGA A SER RIDICULO A POSTURA DESSE GOLEIRO RODRIGO RAMOS(MENCIONAR OS FILHOS), ASSIM COMO O TECNICO, E TODOS ESSE TIME, QUE SE ACHAM O BARCELONA!!!!! PODRIDÃO TEU NOME É SAMPAIO!!!!!

    ABRAÇOS!!!!!

    ResponderExcluir

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição