domingo, 11 de agosto de 2013

Enfim venceu

Foi sofrido, mas enfim o Maranhão venceu seu primeiro jogo na Série D. Em um jogo ruim, com as duas equipes desorganizadas dentro de campo, o time atleticano encontrou dificuldades, mas venceu o Ypiranga-AP por 2 a 0 e de quebra, pela primeira vez no torneio, deixou a lanterna do grupo.

O MAC, irreconhecível, em relação ao time que foi campeão maranhense, errou praticamente tudo que tentou em 85 minutos de jogo. Teve bola na trave, finalização salva por zagueiro em cima da linha, além de, aos três minutos do jogo, o goleiro Jefferson do Ypiranga-AP, defender a bola com a mão fora da área e a arbitragem apontar um impedimento inexistente de Dinho, para não expulsar o jogador amapaense.

Os erros e a apatia do MAC ainda poderiam ser mais graves, se os amapaenses tivessem um pouco de qualidade. Em todas as finalizações tentadas, nenhum ofereceu perigo ao goleiro Jade, que foi muito bem, quando exigido. O certo que aos 40 minutos, do segundo tempo, Paulo Ricardo abriu o placar, e aos 43, Tenilson completou a vitória por 2 a 0.

Sem chances de classificação, o time atleticano voltou a vencer após 58 dias, pois a última vitória ocorreu na final do Campeonato Maranhense, por 2 a 1, diante do Imperatriz. Agora a equipe ainda terá o confronto contra o Salgueiro, no interior pernambucano, e com o Gurupi, em São Luís, para encerrar a participação na Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição