segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MAC é o primeiro time a tirar pontos do Salgueiro em casa

No último jogo do Salgueiro em casa, pela fase de classificação da Série D, o Maranhão arrancou um empate, em pleno Cornélio de Barros. Resultado inédito no torneio e que volta aquela velha pergunta: o que houve com o MAC na Série D? O campeão maranhense fez bons jogos nas três primeiras partidas, mas não venceu e depois viu as chances de classificação zeradas.

Sem possibilidades de avançar o técnico Vinícius Saldanha resolveu dar oportunidade a quem não estava sendo aproveitado e um resultado, bem interessante foi conquistado. Empatar com o Salgueiro, que está nas oitavas de final da Copa do Brasil, em casa, não é algo que toda equipe consegue, mas o MAC conseguiu. Ainda assim é pouco. Pouco porque o time atleticano poderia brigar pela classificação, mas acordou tarde demais para a Série D.

Outro fator a ser observado no jogo contra o Salgueiro é a boa atuação do goleiro Jade. Foram pelo menos duas defesas difíceis que ajudaram o time atleticano a conquistar o empate. Será que somente após a eliminação o quadricolor conseguiu encontrar o goleiro ideal?

Agora o Maranhão tem pela frente o Gurupi para se despedir da fase de classificação da Série D. Os tocantinenses que já estão garantidos nas oitavas de final. Enquanto isso, o MAC se despede da Série D e terá um longo mês para se preparar para a disputa da Copa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição