sábado, 12 de outubro de 2013

As opções de Flávio Araújo

O técnico Flávio Araújo tenta esconder o jogo do Sampaio para encarar o Fortaleza neste domingo, na rodada decisiva da Série C. Com o desfalque do meia Eloir, suspenso, e o retorno de Mimica, o treinador pode contar com várias opções para armar o time, ofensivamente ou defensivamente.

Considerando que o time deve seguir contando apenas com Kível como centroavante, Flávio possui opções para a lateral-esquerda e para o meio-campo. Caso a prioridade seja a defesa, há a possibilidade de Deca retornar ao time, já que este sobe menos ao ataque do que Airton, que tem mais qualidade, mas costuma apoiar mais o setor ofensivo.

No meio-campo, com a vaga aberta de Eloir, o time pode passar a atuar com três volantes, considerando a entrada de Simplício e a manutenção de Arlindo Maracanã mais recuado. Desta forma, a linha de frente seria formada basicamente por Ribinha e Lucas, no meio, com Kível no ataque.

Considerando que o treinador monte um time ofensivo, Airton deve ser mantido e Cleitinho pode aparecer como uma "surpresa" na escalação. Neste aspecto, a equipe pode permanecer com Arlindo e Jonas como volantes, ou ainda, Arlindo ceder espaço para Robson, que tem um pode de marcação maior.

São as opções do técnico Flávio Araújo para o jogo decisivo contra o Fortaleza. Defender ou atacante será o grande dilema. Os donos da casa terão o provável time com lávio; Eduardo, Fabricio, Charles e Marinho Donizete; Esley, Caucaia e Guaru; Waldison, Assisinho e Robert. Provavelmente o clássico 4-3-3 com Robert centralizado , enquanto Assisinho e Waldinson devem jogar pelas pontas.

Mistério, classificação em jogo e casa cheia. Todos os elementos para uma grande partida entre Fortaleza e Sampaio. Agora é esperar as 16h deste domingo e saber quem levará a melhor nessa dramática Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição