quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O surpreendente, e esperado, Santa Quitéria no Campeonato Maranhense

Meinha comanda o surpreendente Santa Quitéria
Com três vitórias em três jogos, 100% de aproveitamento e a classificação com antecedência para as semifinais, o Santa Quitéria confirma a tendência de ser a grande surpresa do Campeonato Maranhense. Surpresa para alguns, porque quem já conhece Meinha, sabe da sua capacidade de realizar bons trabalhos, assim como foi no MAC campeão de 2007 e 2013.

Com o treinador de volta, um elenco competitivo foi montado apostando em bons jogadores do Estado e da região. Entre as caras novas, destaque para Ratinho, o responsável pela velocidade no meio-campo, junto com o garoto Sávio, de 19 anos, que geralmente entra no decorrer das partidas.

Os dois 1x0, contra Balsas e Bacabal, confirmam também outro aspecto dos times de Meinha, que desde o MAC deixou de ousar tanto no ataque. O treinador aprendeu a equilibrar em suas formações e, por isso, suas equipes vem marcando menos gols, mas ao mesmo tempo, deixando de sofrer gols.

O Santa Quitéria foi o primeiro time a confirmar a classificação para as semifinais e com a melhor campanha de todo o Campeonato Maranhense. Fato, que honra o trabalho de Meinha, injustamente demitido do Maranhão em 2013. Para fechar a campanha com surpresa com chave de ouro, é esperado um triunfo contra o Sampaio, último adversário da fase de grupos. E, como já foi mostrado, é bom não duvidar da capacidade da Raposa comandada por Meinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição