quinta-feira, 8 de maio de 2014

Os números de Jonas e Pimentinha contra o Palmeiras

Pimentinha foi o responsável pelo contra ataque que garantiu a vitória / Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante.com
Jonas e Pimentinha podem ser apontados como peças fundamentais do Sampaio na vitória por 2 a 1 diante do Palmeiras na Copa do Brasil. O volante foi implacável na marcação desde o primeiro tempo, enquanto o atacante foi o responsável pelo contra ataque que resultou no gol da virada.

Segundo o Footstats, Jonas executou sete desarmes diante do Palmeiras, com um aproveitamento de 100% no jogo. O volante foi o que mais roubou bolas pela equipe do Sampaio e o principal do jogo, ao lado do meia Renato, do Palmeiras. 

Como volante central e pela direita, Jonas frustrou o ataque palmeirense (Footstats)
O atacante Pimentinha, que entrou no lugar do meia Valber, em apenas 25 minutos de jogo, conseguiu executar seis passes, dois dribles e uma finalização. Além disso, o atacante sofreu três faltas, sendo o segundo mais caçado no jogo (Renato sofreu sete faltas durante a partida).

Vale destacar que nos últimos quatro jogos, Jonas já soma 20 desarmes e na Série B é o 10º jogador que mais roubou bolas. Pimentinha fez sua reestreia com a camisa do Sampaio e a tendência é que siga no banco de reservas enquanto ainda recupera sua forma física ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição