segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Com gols no fim do jogo, Sampaio perde a liderança da Série B

Virou rotina os tropeços do Sampaio com jogos praticamente no fim. Quando a vitória parece certa, um gol dos rivais acaba decretando o empate e fazendo com que o time maranhense deixe de sair de campo com dois pontos a mais. Esse fato já se repetiu em três jogos do Tricolor, o que significa seis pontos que o time deixou de conquistar nos minutos finais.

Com 23 pontos, caso conquistasse estes pontos, o Sampaio seria líder da Série B, com 29 pontos, um a mais que o Ceará, que sofreu apenas dois gols nos 15 minutos finais. No Caso do Tricolor, os empates com Oeste e Vasco ocorreram com gols já nos acréscimos e diante da Ponte Preta o gol foi aos 43 do segundo tempo.

Além do período em que surgiram, os três gols tem em comum o fato de serem originados após cruzamentos para a área do Sampaio. No jogo contra o Oeste, no cruzamento, Rodrigo Ramos espalmou para a frente e Dênis Neves completou. Contra o Vasco, cobrança de falta, Rodrigo Ramos defendeu e a zaga do Sampaio não acompanhou a sequência da jogada que resultou no gol. Diante da Ponte Preta, falta na lateral e ninguém subiu na marcação do atacante Rafael Costa, que marcou o gol.

Gols que comprometem a campanha Tricolor e ocorrem seja por falha da zaga ou do goleiro. O certo é que nos minutos finais sempre falta atenção e tranquilidade para a equipe poder garantir os três pontos disputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição