terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Preview - JV Lideral x Ponte Preta

Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o JV Lideral vai tentar fazer muito mais do que o papel de coadjuvante. O Trator do Camaçari conta com a sua experiência na sua boa campanha no estadual de 2009 e no atual elenco, que conta com vários jogadores do ano passado.

Valdanes é o principal nome da equipe. Revelado em 2009 pelo JV Lideral, o jogador teve uma breve passagem pelo Duque de Caxias-RJ, no segundo semestre do ano passado. Um dos artilheiros da equipe, Valdanes é a esperança de gols pelo time de Imperatriz.

Um dos pontos fracos do JV Lideral é a sua zaga, que apesar de contar com o experiente Daniel Menezes, ainda não conseguiu se encaixar. No amistoso contra o Águia de Marabá-PA, o tricolor do Camaçari, perdeu por 3 a 0.

Já a Ponte Preta conta com a sua tradição em competições nacionais. A macaca vem fazendo um bom começo de temporada, está em quarto lugar no Paulistão e até o momento foi a única equipe a vencer o Corinthians de Roberto Carlos, Ronaldo e cia.

Para esta primeira partida a Ponte Preta deve vir com um time repleto de reservas e até o momento só estão confirmados o goleiro Eduardo Martini e o atacante Finazzi. Por sinal o experiente atacante é uma das armas da Macaca e merece uma atenção especial.

JV Lideral e Ponte Preta jogam nesta quarta-feira as 20h, no estádio Panelão na cidade de Porto Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição