terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Preview - São Domingos-SE x Sampaio

No jogo da primeira fase da Copa do Brasil, o Sampaio chega com status de favorito, uma vez que o São Domingos, enfrenta um princípio de crise. O time do interior sergipanoo, não vem realizando um bom início de temporada e prova disso são os resultados, em quatro jogos, apenas um vitória, dois empates e uma derrota.

A estrela do time é o atacante Jajá de 26 anos. O jogador foi contratado para ser a arma forte da equipe e chegou a mostrar que poderia ser o matador nesta temporada. Em sua partida de estreia contra o América, Jajá marcou dois dos três gols da equipe, mas foi só. O artilheiro está a três jogos sem balançar a rede.

Um dos pontos fracos do Coelho do Agreste é a sua zaga. Ao lado do River Plate e do América, o São Domingos, tem a pior defesa do campeonato sergipano, com sete gols sofridos em quatro jogos.

O Sampaio chega com confiança, após vencer o Flamengo-PI, por 2 a 1, na estréia do atacante Jardel, pelo time piauiense. A principal aposta do time tricolor é o atacante Selmir. O jogador já marcou na sua estreia pelo Tubarão da Ilha e já ganhou a confiança do treinador Edson Porto.

Outro destaque do tricolor é o goleiro Rodrigo Ramos, eleito melhor goleiro do campeonato maranhense. O que pode pesar contra a equipe maranhense, é o fato de ainda não ter disputado nenhuma partida oficial. Sampaio e São Domingos-SE, jogam nesta quarta-feira no estádio Batistão em Sergipe as 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição