segunda-feira, 15 de março de 2010

Crise no Moto

Quando tudo parecia que ia as mil maravilhas no Moto Club de São Luis, eis que uma crise dá sinais de vida. O técnico Beato Lopes abandonou o cargo na equipe, com isso o preparador físico Neto Martins dirigiu a equipe no jogo deste domingo.

Mas o novo interino também já anunciou que vai deixar a equipe. Diante destes fatos a diretoria terá de procurar um treinador o mais rápido possível para os dois próximos jogos desta semana.

Toda esta crise começou por conta da ausência de Beato Lopes no treino recreativo do sábado quando é definida a lista dos atletas que vão para o jogo. O treinador chegou somente na parte da noite e notou que haviam duas alterações em relação a listagem original, alterações realizadas pelo diretor de futebol Arthur Carvalho Filho.

Por este motivo, Beato Lopes deixou a concentração da equipe e não deu mais as caras no rubro negro. Arthur Carvalho não gostou da atitude de Beato Lopes e já admitiu que o interino deve ser demitido, por abandono de emprego.

Outro problema que o Moto enfrenta neste momento é a falta de dinheiro. Apesar do caminhão de contratação nos primeiros meses do ano, a equipe passa por uma crise financeira e não está em dia com os atletas.

Mesmo com estes fatores o diretor de futebol justificou os gastos com os reforços, alegando que a equipe ainda não tem o número suficiente de atletas para a disputa da Copa União.

“Com a chegada dos reforços somamos apenas 22 jogadores, quantidade que ainda é insuficiente para a disputa da Copa União” declarou Arthur Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição