domingo, 14 de março de 2010

Sampaio empata com o Mac

Na estréia do treinador Valter Ferreira, o Sampaio conseguiu um empate heróico contra o Mac no clássico Samará. Se para os tricolores o empate foi um bom resultado, para os atleticanos a história é diferente. Mais uma vez o Mac saiu na frente no placar e deixou a vitória escapar na segunda etapa.

O Mac começou dominando logo o jogo, enquanto o Sampaio, mesmo de treinador novo, ainda apresentava um futebol lento. Por estar melhor em campo a equipe atlética logo abriu o placar no municipal.

Aos 10 minutos Raimundinho recebeu a bola na área e chutou forte para abrir o placar. Com a vantagem no marcador o Mac não parava de pressionar a equipe tricolor e aos 29 minutos, Edgar recebeu passe preciso de Aquiles e marcou o segundo gol maqueano.

Mas mal deu tempo para comemorar a vantagem e em subida pela lateral direita,
Dailson cruzou e Selmir diminuiu para o Sampaio. Mesmo com o golpe, o Mac seguia melhor em campo e teve varias oportunidades para ampliar o marcador, mas o primeiro tempo ficou nisso.

Na segunda etapa o Sampaio voltou melhor a campo, depois das duas substituições realizadas pelo técnico Valter Ferreira. O tricolor pressionava mas não conseguia chegar ao gol de empate.

O tricolor ainda chegou a ficar com um homem a mais em campo, depois que o Raimundinho foi expulso, após entrada forte no atacante Thiago Miracema. Mesmo com um homem a mais em campo o tricolor não chegava ao gol.

E até que as duas equipes ficaram com dez em campo, quando Tica tomou um drible de Lucio e acabou dividindo a bola com maldade. O juiz não pensou duas vezes e expulsou o meia.

Quando parecia que o tricolor perderia mais uma partida, Thiago Miiracema tratou de igualar o placar. Depois da cobrança de escanteio por Castor, o goleiro Raimundão saiu errado e a bola sobrou para o atacante igualar o marcador.

As duas equipes ainda tiveram várias oportunidades para assumir a frente do marcador, mas a bola não entrou. Fim de jogo e mais uma vez o Mac sai na frente e deixa os adversários encostarem no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição