sexta-feira, 12 de março de 2010

Definidos os semifinalistas no Beach Soccer

Foram realizadas, na última terça e quinta, os jogos das quartas de finais do Interbairros de Beach Soccer. Na terça-feira a Pindoba eliminou a forte equipe do São Francisco, vencendo a partida por 4 a 2. Logo depois, em um jogo bastante equilibrado, a Maiobinha venceu a Vila Palmeira por 4 a 3 e garantiu sua vaga nas semifinais.

Na última quinta-feira a Vila Luisão enfrentou o Vinhais. O jogo terminou empatado em 4 a 4 no tempo normal, mas na prorrogação a Vila Luisão venceu por 2 a 0, com o placar agregado, 6 a 4. No último jogo das quartas de finais a Vila Embratel eliminou o Renascença, ao vencer o jogo por 3 a 2.

As semifinais da competição começam neste sábado na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Às 16h, Vila Embratel e Vila Luisão realizam o primeiro jogo das semifinais e às 18h Maiobinha e Pindoba decidem a segunda vaga para a final da competição.

Os jogos da final e a decisão do terceiro lugar serão realizados já neste domingo. Às 9h será decidido o terceiro lugar e às 10h será realizada a grande final da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição