sexta-feira, 12 de março de 2010

JV Lideral faz uma campanha invejável

O JV Lideral ainda não sabe o que é perder na Copa União, nas quatro partidas que disputou, o Trator do Camaçari venceu todas e sempre por boas vantagens no placar. Apesar disso a equipe está na vice liderança da competição, mas tem dois jogos a menos do que o líder Iape.

Na atual temporada a equipe de Imperatriz sofreu apenas uma derrota, para a Ponte Preta na Copa do Brasil. Mesmo com a eliminação da competição nacional a equipe não caiu de rendimento e desponta como o melhor time entre os que vão participar da Série D neste ano.

Em seis jogos disputados, contando os da Copa do Brasil, a equipe tem quatro vitória, um empate e uma derrota. Além disso, o ataque do Tratorzão também tem funcionado bem, no ano, a equipe já marcou 13 gols, média de 2,15 gols por jogo.

Mas se o ataque vai bem a defesa precisa se cuidar. Da mesma forma que a equipe tem feito vários gols, a defesa do Trator também já sofreu muitos. Se contados somente os jogos da Copa União, o JV Lideral já sofreu cinco gols, média de 1,25 gols por jogo. Se contabilizar os jogos da
Copa do Brasil este número sobe para nove gols sofridos em seis jogos, média de 1,5 gols por jogo.

Apesar da defesa não estar bem estruturada a equipe do JV Lideral vem mostrando que merece ser respeitada pelos times mais tradicionais e vai se firmando no futebol maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição