sábado, 6 de março de 2010

Everton, o zagueiro artilheiro

O zagueiro Everton foi contratado no início do ano para fazer parte da zaga rubro negra. Mostrando sua qualidade o jogador ganhou a condição de titular na equipe, e assim que foi regularizado na FMF, já passou a entrar em campo com o número 3 pela equipe rubro negra.

A estréia de Everton pelo Moto foi logo no clássico Maremoto, contra o Mac. A partida que começou sob o domínio atleticano, que abriu o placar. Mas pouco tempo depois do gol o zagueiro recebeu a bola, cruzada na área, e cabeceou para marcar o gol de empate.

Depois do gol de empate, Everton segurou o ataque maqueano, enquanto o ataque motense fazia os gols. A recompensa por sua boa atuação veio com a goleada do rubro negro sobre os atleticanos por 4 a 1.

Na partida seguinte contra o Nacional, Everton voltou a fazer uma boa partida e mais uma vez balançou as redes. A bola cruzada no alto para o zagueiro, que cabeceou forte para o fundo do gol. Depois do gol, o zagueiro comandou a zaga rubro negra e impediu o avanço dos jogadores do Nacional. Com mais uma boa atuação de Everton, o Moto venceu a equipe de Santa Inês por 3 a 0.

Em uma rápida entrevista o atleta se revelou surpreso com os números deste início de temporada. “Não sou zagueiro de marcar gols, faço mais meu papel na contenção dos adversário. Estou surpreso e feliz com este início de ano”, declarou Everton.

O zagueiro já está confirmado na equipe do Moto, que enfrenta o Viana neste domingo, pela quinta rodada da Copa União. Com dois gols contabilizados, Everton é um dos artilheiros do rubro negro na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição