domingo, 7 de março de 2010

Moto vence o Viana e segue no G4

Em sua segunda partida em casa, o Viana precisava da vitória para se aproximar dos líderes da Copa União e passar a pensar em uma vaga no G4. Já o Moto, em terceiro na competição, esperava sair com um bom resultado do estádio Djalma Campos.

O primeiro tempo começou movimentado. Em função da necessidade da vitória a equipe da casa tomou a iniciativa, mas sem muita objetividade. O Moto por sua vez sempre que chegava ao ataque levava perigo ao gol vianense.

Aos 23 minutos, Jheimys, inaugurou o marcador, Moto saia na frente do Viana. Depois do gol o time rubro negro seguiu pressionando, mas não conseguia ampliar. Mesmo com um a menos, o ataque vianense partiu pra cima.

Trator tentava de todas as formas marcar o gol de empate, mas não conseguiu. Fim de primeiro tempo e o Moto foi para os vestiários vencendo pelo placar mínimo, 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Viana seguiu levando pressão ao Moto. O atacante Trator era o principal responsável pelos ataques da equipe do técnico Braide. Mas sob pressão a equipe rubro negra continuava melhor em campo.

Aos 8 minutos da etapa final, Marcio Oliveira cobrou falta e o goleiro Júnior falhou. A bola morreu no fundo do gol e o Moto aumentava a vantagem no estádio Djalma Campos.

Com o placar desfavorável o Viana seguia buscando o primeiro gol da equipe. Mas o feito só veio aos 43 minutos da etapa final. Roberto Barros, cobrou falta com estilo no ângulo do goleiro Raul, um belo gol para a equipe do técnico Braide.

Mesmo com o gol no final do jogo, o Moto garantiu a vitória fora de casa, por 2 a 1. Com o resultado a equipe rubro negra continua no G4 e o Viana na lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição