quarta-feira, 17 de março de 2010

Maranhenses e piauienses estão fora da Copa Nordeste

O presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, declarou em entrevista, que apenas sete estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas) participarão da Copa Nordeste que deve voltar a ser realizada ainda neste ano.

Eduardo Rocha também informou que está sendo estudada a possibilidade do campeão da competição disputar uma vaga na Copa Sulamericana, com o último classificado pelo campeonato brasileiro. De acordo com o presidente este ponto ainda está sendo analisado pela CBF.

A Copa Nordeste ainda contará com uma espécie de segunda divisão. Na qual os times, dos sete estados da Liga, que não disputarem a competição principal, brigam por uma vaga no torneio do ano seguinte. Deste modo o último colocado seria rebaixado.

Pelas declarações de Eduardo Rocha nota-se que os estados do Maranhão e do Piauí não terão seus representantes na competição. Caso os estados queiram uma vaga na competição, ao que tudo indica deverão indicar uma equipe para a disputa da “segunda divisão” e brigar pelo título e pelo acesso.

Confira o aúdio da entrevista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição