quarta-feira, 17 de março de 2010

Moto enfrenta o Imperatriz nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira Moto e Imperatriz jogam às 18h30, pela Copa União. As duas equipes perderam seus últimos jogos e precisam reagir na competição. No Moto a situação não é tão crítica, já que a equipe está no G4. Mas o Imperatriz precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais do primeiro turno.

No Moto o técnico Beato Lopes tem problemas para escalar a equipe. O atacante Jheymis e o lateral direito Delacy estão sentindo dores musculares e são dúvidas para o jogo. O lateral esquerdo Marcio Oliveira foi expulso no último jogo e cumpre suspensão.

Com isso é provável que Fernando vá para a lateral esquerda e Adriano para a direita. No ataque Dilton deve ter como companhia, o matador Gil Matinha, que vem ficando no banco depois das boas atuações de Jheymis.

Na equipe do Imperatriz o técnico Vinícius Saldanha não terá problemas quanto a escalação. Alguns atletas voltam a campo, como o volante Calebe, que cumpriu suspensão na última rodada.
O maior problema da equipe é a tabela da competição. O Cavalo de Aço está na vice lanterna, com apenas cinco pontos e precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição