quarta-feira, 10 de março de 2010

Moto, com vários desfalques, enfrenta o Bacabal

Bacabal e Moto se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Correão. As duas equipes vão para o jogo de olho no G4 da competição.

Depois de vencer o Viana na última rodada, o Moto continua no interior do estado e agora encara o Bacabal. A equipe rubro negra terá vários desfalques a começar pelos atacantes. Dilton e Jheymis estão com dores musculares e estão praticamente vetados da partida.

Tupã, mesmo recuperado de lesão continuará a desfalcar o rubro negro e o meia Deco cumpre suspensão por ter recebido o terceiro amarelo. Com os desfalques confirmados, Beato Lopes deve ter Gil Matinha no ataque, o segundo atacante ainda será definido.

Mesmo com os desfalques o Papão vai correr atrás da vitória e no caso de um tropeço do Iape diante do Santa Quitéria, o rubro negro pode assumir a liderança da Copa União.

Já o Bacabal continua sonhando com uma vaga nas semifinais. A equipe está em quinto lugar com seis pontos, dois a menos que o Sampaio, o último no G4. No caso de uma vitória e contando com um tropeço dos tricolores, o Leão do Mearim pode passar o Tubarão e entrar no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição