quinta-feira, 11 de março de 2010

Palpites da rodada


Quinta-feira dia de Copa União. JV Lideral, líder da competição, e o Mac, não entram em campo e vão cumprir os jogos a menos nas próximas rodadas. O vice líder Iape encara o Santa Quitéria no Nhozinho Santos, e pode voltar a liderança, mesmo que provisória.

O Moto também sonha com a ponta da tabela, mas precisa contar com um tropeço do Canário da Ilha e vencer o Bacabal no Correão. Enquanto o Papão, Iape e o JV Lideral estão quase garantidos nas semifinais, o Sampaio encara o Nacional afim de permanecer no G4.

No caso de uma derrota tricolor e se o Bacabal vencer o Moto, o Tubarão perde a vaga no G4 para o Leão do Mearim. Por fim o Imperatriz tenta se recuperar das três derrotas consecutivas contra o lanterna Viana. Agora vamos aos palpites para esta rodada da Copa União.

Iape 3x0 Santa Quitéria

O Canário da Ilha vive uma fase excepcional, e mesmo sem contar com o zagueiro Daniel e o meia Curuca, que vive uma grande fase, o Iape é mais do que favorito neste jogo.

Já o Santa Quitéria ainda não venceu na competição, é vice lanterna e tem o pior ataque da competição, com apenas quatro gols marcados. Por estes fatores é possível afirmar que o Iape vencerá com traquilidade e assumirá temporariamente a liderança do certame.

Bacabal 1x1 Moto

Moto e Bacabal estão surpreendendo na Copa União. Para muitos, inclusive ao meu ver, as duas equipes não conseguiriam avançar para as semifinais. O Moto vem contando com o faro de gol do artilheiro Jheymis e o Bec conta com as boas defesas do garoto Marco Aurélio.

A partida tem todos os ingredientes para ser um jogo bastante equilibrado, por isso acredito em um empate em 1 a 1.

Nacional 0x2 Sampaio

Mesmo sem jogar um bom futebol o Sampaio ainda é superior ao Nacional. Selmir fora do tricolor e Gabriel começa jogando, a única mudança na equipe. Castor, que poderia ser poupado continua entre os 11 iniciais.

O Nacional tem apenas três pontos e apenas cumpre tabela na competição. Dificilmente a equipe surpreenderá o Sampaio como surpreendeu o Imperatriz, quando conquistou seus únicos pontos até o momento.

Imperatriz 1x0 Viana

O Cavalo de Aço vem de três derrotas consecutivas e enfrenta o lanterna Viana. Vinícius Saldanha voltou ao cargo de treinador, jogadores foram dispensados, diretor de futebol demitido e promessa de uma equipe mais aguerrida para os próximos jogos.

Com estas mudanças o Imperatriz encara o Viana visando a recuperação na competição. E começa a reabilitação vencendo pela vantagem mínima os comandados do técnico Braide Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição