domingo, 28 de março de 2010

Na prévia da semifinal, Sampaio vence o Iape


O Sampaio venceu o Iape por 1 a 0 na tarde deste domingo. O gol da vitória foi marcado pelo novo titular da camisa 9 tricolor, Célio Codó. O garoto codoense desbancou o atacante Selmir e deve seguir titular na equipe.

O Iape começou pressionando e teve as melhores oportunidades na primeira etapa. O goleiro Rodrigo Ramos foi bastante exigido e fechou o gol tricolor, mais uma vez. Apesar da pressão do Canário da Ilha, quem abriu o placar foi o Sampaio. Célio Codó cobrou falta por cima da barreira, tirando a bola do goleiro Flaubert.

Estando atrás no placar o Iape seguiu pressionando, mas não conseguia chegar ao gol, fim de primeiro tempo e o Tubarão ia vencendo. Na volta para a etapa final o técnico Valter Ferreira fez logo duas substituições no Sampaio, saíram Djair e Leo, para a entrada de Bruno Hítalo e Marcelo Sá.

Mesmo com as alterações o Sampaio continuava sendo pressionado pelo Iape, mas sempre que era necessário, Rodrigo Ramos, salvava o tricolor. Apesar disso o Tubarão ainda teve duas boas oportunidades, mas não aproveitou. Fim de jogo e vitória sampaína pra cima dos comandados de Cabrera.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, já pelas semifinais da Copa União. O Iape tem a vantagem de jogar por dois empates para garantir sua vaga na final da competição.

Ficha técnica

Local: Nhozinho Santos
Horário: 21h
Arbitragem: Marcelo Filho
Auxiliares: Aelson Mariano e Roberto da Costa
Sampaio: Rodrigo Ramos; Dailson, Wallax e Johildo; Samuel, André Ramos, Mimica, Tica e Leo (Marcelo Sá); Célio Codó (Selmir) e Djair (Bruno Hítalo). Técnico: Valter Ferreira
Iape: Flaubert; Dieguinho, Carlinhos, Tim Marcos (Wancerman) e Pedro Júnior; Pires, Curuca, Paulo Roberto (Gilson) e Valbson; Jefferson e Robson. Técnico: Cabrera
Amarelos: Sampaio: Rodrigo Ramos, Tica, Célio Codó e Marcelo Sá Iape: Paulo Roberto e Jefferson
Gols: Sampaio: Célio Codó (29" 1ºT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição