sexta-feira, 19 de março de 2010

Ninguém segura o JV Lideral


Ninguém está podendo com o JV Lideral. O atual campeão maranhense está com o aproveitamento intacto na Copa União, é líder da competição, tem o melhor ataque, a melhor defesa e o artilheiro do certame.

Sua última vítima foi o Nacional, que tem surpreendido alguns adversários no primeiro turno, mas não pode fazer nada contra o Trator do Camaçari. Com os gols deste jogo o JV Lideral chegou a marca de 21 gols marcados, tendo o melhor ataque da competição.

Até quando parecem que vão bater no Tratorzão, a equipe reage e muda a história. Foi assim contra o Moto, quando perdiam por 2 a 0 no primeiro tempo, mas viraram o jogo na etapa final e venceram a partida por 4 a 2.

O artilheiro da Copa União também carrega o peso da camisa do JV Lideral. Toninho já tem oito gols contabilizados e é lidera, isoladamente, a lista de goleadores do certame. E na vice artilharia também conta com um atleta do Trator, Valdanes, com sete gols marcados.

A exemplo do ataque, a defesa também esta em boa fase. Depois de alguns vacilos nos primeiros jogos, o setor defensivo corrigiu suas falhas e agora a equipe imperatrizense tem a melhor defesa da competição, com apenas sete gols sofridos.

Melhor ataque
JV Lideral - 21 gols
Iape - 19 gols
Bacabal - 15 gols

Melhor defesa
JV Lideral - 7 gols sofridos
Sampaio - 7 gols sofridos
Iape - 8 gols soridos

Artilharia
Toninho (JV Lideral) - 8 gols
Valdanes (JV Lideral) - 7 gols
Edgar (Mac) - 6 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição