quinta-feira, 18 de março de 2010

Mac e Iape não balançam as redes

Mac e Iape não saíram balançaram a rede no jogo principal da noite desta quinta-feira no estádio Nhozinho Santos. Mais uma vez o Mac correu atrás de um bom resultado, mas saiu de campo apenas com o empate.

No primeiro tempo as duas equipes protagonizaram um jogo bastante equilibrado, mas nenhum dos times chegava com muito perigo ao gol. A melhor oportunidade do Iape vei com Curuca, que chutou de fora da área e Raimundão evitou o gol fazendo uma grande defesa.

Já o Mac tentava explorar a velocidade e a habilidade do talentoso Edgar. Mas o atacante estava bastante marcado e não levou muito perigo ao gol defendido por Flaubert. Fim de primeiro tempo e o placar continuava no zero no estádio Nhozinho Santos.

No segundo tempo o Mac voltou melhor. O clube atleticano pressionava o Canário da Ilha, que não conseguia subir ao ataque e ficava apenas na defensiva. A maior esperança gol do Mac, Edgar estava sempre bem marcado e sem espaço para criar.

Quando o Mac estava melhor no jogo, Edgar agrediu Curuca e foi expulso de campo. O zagueiro Tim Marcos, do Iape, também se envolveu na confusão e levou vermelho. Depois das expulsões o Mac seguiu pressionando, mas não chegou ao gol. Fim de jogo e nenhum gol no municipal.

Com o resultado o Iape segue na vice liderança da competição, mas vê o líder JV Lideral abrir quatro pontos de diferença. Já o Mac ganha mais um ponto e segue fora do G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição