quarta-feira, 24 de março de 2010

Para se garantir no G4, Sampaio enfrenta o JV Lideral

Sampaio e JV Lideral se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Panelão. A equipe tricolor precisa da vitória para garantir a classificação e o JV Lideral joga luta para manter seu aproveitamento perfeito nesta etapa da Copa União.

O JV Lideral terá a seu favor os números da atual temporada e o apoio da torcida local, mas o histórico dos jogos contra o Sampaio passa toda esta vantagem para o Tubarão. No ano de 2009 as equipes se enfrentaram oito vezes e em apenas uma ocasião o Trator do Camaçari venceu o tricolor.

Se o JV Lideral venceu apenas uma vez, o Sampaio pode ser considerado o carrasco do Trator do Camaçari. O tricolor venceu cinco partidas contra os imperatrizenses, com direito a uma goleada de 5 a 1, nas semifinais da Taça Cidade no fim do ano passado.

Para a partida desta quinta-feira,o técnico Sandow Fecques terá alguns problemas para armar o time. Fagundes e Jackson cumprem suspensão, e Pelezinho, sentindo dores, é dúvida para o jogo. Em contra partida o treinador já poderá contar com o meia Kelson, recém contratado.

O Sampaio continua sofrendo com os desfalques ocasionados por lesão e suspensões. Mimica cumpre suspensão nesta rodada, Castor deve ser poupado, Eloir, Marcelo Sá, Thiago Miracema e Gabriel, seguem no departamento médico. A boa notícia é que o lateral Samuel, contratado para o lugar de Rigo, que está em tratamento, fará a estréia no tricolor. O time só será definido minutos antes da partida, já que Valter Ferreira segue procurando a formação ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição