terça-feira, 27 de abril de 2010

Apenas dois jogos pela Copa União

Seriam quatro jogos realizados nesta quarta-feira, 28, mas apenas dois foram mantidos para a data de hoje. O motivo a partida entre Flamengo e Corinthians, válida pelas oitavas de final da Libertadores, que será televisionada para todo o Brasil.

Com isso a rodada dupla do Nhozinho Santos, Sampaio x Nacional e Moto x Mac, foi transferida para a próxima quinta-feira, 29. Os jogos entre Nacional x Bacabal e JV Lideral x Santa Quitéria foram mantidos para esta quarta, mas com alteração no horário da partida do Tratorzão, que seria realizada às 20h30 e foi antecipada para as 18h45.

Esta é a terceira partida do JV Lideral no returno da Copa União e a equipe precisa da vitória. Depois de conquistar o título do primeiro turno o Tratorzão atolou e não venceu mais nenhum jogo. Na primeira rodada perdeu para o Viana por 3 a 2 e em seguida foi derrotada pelo Moto, por 1 a 0.

Após estas derrotas a diretoria chamou atenção dos jogadores, a exemplo da comissão técnica. Para o jogo de hoje o JV Lideral vai a campo sem nenhum desfalque, ou seja, contando com o que tem de melhor no time, incluindo a sensacional dupla Valdanes e Toninho no ataque.

Na outra partida do dia o Nacional enfrenta o Bacabal, às 15h45, no estádio Lourão em Vitória do Mearim. Com três derrotas em três jogos, 10 gols sofridos e apenas um marcado, o Naça é o lanterninha do returno. O Bacabal entrou em campo apenas na primeira rodada e ganhou dez dias para arrumar a casa, depois da goleada sofrida por 5 a 1 para o Iape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição