terça-feira, 27 de abril de 2010

Mac indefinido para o clássico Maremoto

O Mac voltará a campo na próxima quinta-feira, 29, contra o Moto, no clássico Maremoto, válido pela quarta rodada do returno da Copa União. Para este jogo o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com Raimundinho e Raí, ambos suspensos, e o lateral Denílson, os meias Regis e Richardson, que estão no departamento médico.

Existe a possibilidade do lateral Denílson ser liberado, já que a partida foi adiada, o que dá mais um dia para o atleta se recuperar. Enquanto segue na incerteza, Arlindo Azevedo vai ficar apenas observando e estudando as possibilidades para o clássico contra o Moto.

As opções de Arlindo Azevedo são bastante vastas, para a vaga de Raimundinho, os cotados são Hugo e Miranda, já Charles e Ferdinand disputam a vaga deixada em aberto por Raí. No ataque a dúvida é quem será o companheiro de Edgar. Naoh voltou a ter oportunidade entre os titulares, mas Ricardo, que atuou nos últimos dois jogos também agrada ao treinador.

A definição da equipe só deverá sair minutos antes do jogo, na quinta-feira, 28. A partida entre Mac e Moto terá a arbitragem de Robson Martins Ferreia, que será auxiliado por Aelson Mariano Campelo e Antonio José dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição