terça-feira, 13 de abril de 2010

Em jogo amistoso, combinado Imperial vence o Peñarol

O combinado Imperial venceu o Peñarol-URU por 2 a 1, no amistoso de reinauguração do Frei Epifânio. A equipe maranhense contou com a ajuda do meia Marcelinho Carioca para bater os uruguais, pentacampeões da Libertadores.

No primeiro tempo as duas equipes já começaram buscando o gol adversário. A partida que prometia ser equilibrada, teve seu placar inaugurado logo antes dos 10 minutos inicias. Marcelinho Carioca cruzou a bola na área uruguaia e o zagueiro Douglas testou para o fundo do gol, 1 a 0 para o Imperatriz.

Dando um show a parte, Marcelinho Carioca, mostrou que ainda está em forma e com condições de atuar em uma equipe profissional. Depois do gol o jogo seguiu equilibrado, com ambas as equipes sempre buscando o gol. A vitória do Imperatriz, no primeiro tempo, também foi garantida graças as boas defesas do goleiro Fagner.

Na saída do gramado, para o intervalo, o experiente Marcelinho Carioca prometeu voltar para jogar mais 20 minutos com a camisa do JV Lideral. E promessa feita é promessa cumprida, pelo menos para o Pé de Anjo.

Outra alteração foi na equipe em campo, saiu o Imperatriz e entrou o JV Lideral. Mas se no primeiro tempo a equipe maranhense abriu o placar logo nos primeiros dez minutos, o Peñarol chegou ao empate da mesma forma na segunda etapa. Perez bateu por cobertura e deixou tudo igual, marcando um belo gol.

Aos 18 minutos, o meia Marcelinho Carioca foi substituído e deixou o gramado do Frei Epifânio sob muitos aplausos. O goleiro Sandro ainda evitou o segundo gol do Penãrol, quando realizou uma bela defesa, a queima roupa.

O jogo ia caminhando para terminar com um empate, mas aos 46 minutos do segundo tempo, Walisson marcou o segundo gol do combinado maranhense e o primeiro do JV Lideral. Fim de jogo e o Imperial, contando com a ajuda do Pé de anjo, venceu o Peñarol por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição