domingo, 18 de abril de 2010

Imperatriz vence o Sampaio

Sampaio e Imperatriz se enfrentaram neste domingo, 18, às 19h, no estádio Frei Epifânio. O Cavalo de Aço venceu o Tubarão por 3 a 2, em um jogo bastante movimentado.

A partida começou com 30 minutos de atraso, por causa de problemas na iluminação do estádio. Além da iluminação, faltou também energia. As cabines de rádio só conseguiram transmitir a partida faltando cinco minutos para terminar o primeiro tempo.

Com a bola rolando, o Sampaio saiu na frente, aos 30 com Leo. Mas logo no minuto seguinte, enquanto os atletas tricolores ainda comemoravam o gol, Célio deixou tudo igual para o Imperatriz.

Na etapa final, a rede só voltou a ser balançada aos 30 minutos. Teti virou o placar e colocou o Imperatriz na frente. Mas como na primeira etapa, logo no minuto seguinte, Kleo empatou para o Sampaio. Antes dos 40 minutos finais, Teti, marcou mais uma vez colocando o Cavalo de Aço na frente e fechando o placar.

Fim de jogo e o Imperatriz venceu o Sampaio por 3 a 2. Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Santa Quitéria, na próxima quinta-feira, 22, e o Imperatriz recebe o Moto no próximo domingo, 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição