sábado, 10 de abril de 2010

Marquinhos reestreia pelo Mac


O meia atacante Marquinhos fará sua reestréia pelo Mac no amistoso deste sábado, contra o Madureira, time amador do Bom Jesus. O jogador vai substituir o meia Richardson, que continua sentindo dores no tornozelo e será poupado.

O meia foi revelado pelo time atleticano, mas logo foi para o exterior. Em 2009 ele retornou ao clube para a disputa da Taça Cidade. Nesta temporada, Marquinhos foi para o Mogi Mirim, no início do ano, e depois para o URT-MG, onde era titular absoluto. A tendência é que o atleta fique até o final da participação da equipe, no segundo turno da Copa União.

Para o amistoso de hoje o técnico Arlindo Azevedo mantém o esquema 3-5-2, que começou a ser utilizado pelo time nesta fase de preparação. O torcedor, que quiser acompanhar o amistoso, terá de pagar R$ 5,00 pelo ingresso. A partida será realizada às 16h no Parque Valério Monteiro.

Vale lembrar que a partida contra o Madureira é o último do Mac antes da estreia do time no returno da Copa União, no dia 18, contra o Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição