segunda-feira, 3 de maio de 2010

Começou as quartas de finais da Copa Cefama sub-13

No último sábado, 1º de maio, começou a segunda fase da Copa Cefama sub-13. A competição agora está na fase de quartas de finais e os classificados serão conhecidos após os jogos de ida e volta.

No sábado o Bola Certa abriu esta fase empatando em 2 a 2 com o time da AABB. Por ter tido melhor campanha na primeira fase, os garotos do Bola Certa precisam de mais um empate para se classificar. Para o AABB basta uma vitória simples, no jogo do próximo domingo, 9, para garantir uma vaga nas semifinais.

No segundo jogo o Brasileirinho venceu o Cruzeiro do Anil por 2 a 1. Como o Brasileirinho tinha a vantagem de jogar por dois empates para se classificar, o time pode perder por até um gol de diferença que avança as semifinais. Para tirar a vaga dos rivais, o Cruzeiro do Anil precisa vencer o jogo pela diferença mínima de dois tentos.

Após a rodada de sábado, o Sespjuv perdeu para o Santa Bárbara, por 3 a 1, no primeiro jogo de domingo. Com o resultado a equipe do Santa Bárbara reverteu a vantagem dos rivais, que jogavam por dois empates, e pode até perder por um gol de diferença, no próximo sábado, 8, que garante a classificação às semifinais.

Na última partida da rodada o Sampaio venceu o Êxitus por 2 a 0. Com a vitória tricolor a vantagem agora muda de lado, já que o Êxitus jogava por dois empates. No próximo sábado o Tubarão pode perder por até um gol de diferença, que vai para as semifinais.

Confira os resultados dos jogos de volta e os próximos jogos.

Quartas de final Jogos de ida
Sábado – 01/05
Bola Certa 2x2 AABB
Brasileirinho 2x1 Cruzeiro do Anil
Domingo – 02/05
Sespjuv 1x3 Santa Bárbara
Êxitus 0x2 Sampaio

Quartas de final – Jogos de volta
Sábado – 08/05
Sampaio x Êxitus
Santa Bárbara x Sespjuv
Domingo – 09/05
Cruzeiro do Anil x Brasileirinho
AABB x Bola Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição