segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dirceu de Matos reclama da distribuição dos jogos

Logo após o empate, de 3 a 3, contra o Iape no último domingo, 2, no Nhozinho Santos, o técnico do Moto, Dirceu de Matos reclamou da forma como foi montada a tabela, levantando a suspeita de um possível favorecimento para o Canário da Ilha.

“Nós realizamos cinco partidas, as duas últimas em campos pesados, e a outra equipe (o Iape) descansa 15 dias. Alguma coisa está acontecendo neste estado aqui. Está errado”., declarou Dirceu de Matos se referindo a quantidade de jogos disputados pelo Moto, em relação a do Iape.

A última partida do Iape foi no dia 22 de abril contra o Nacional, na ocasião o Canário venceu o jogo por 4 a 0, enquanto que o Moto fez seu último jogo na quinta-feira, 29, passada. Como o Canário da Ilha só voltou a entrar em campo no último domingo, o técnico Dirceu de Matos, considera que este tempo extra que o time iapiano teve influenciou no placar do jogo, que terminou empatado em 3 a 3.

E de fato a tabela do returno está bagunçada. Enquanto o Moto tem cinco jogos disputados, outras equipes, como Imperatriz, Viana, Bacabal, e o próprio Iape, entraram em campo apenas três vezes neste returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição