quinta-feira, 20 de maio de 2010

Definidos últimos semifinalistas

Na noite da última quarta-feira, 19, foram definidos os últimos semifinalistas da Copa Alim Maluf. A equipe do Mac, que venceu o Dragão por 2 a 0 na terça-feira, 18, já havia garantido sua vaga para as semifinais, e o Moto estava praticamente classificado, para ser eliminado precisa ser goleado por uma diferença de 20 gols.

No primeiro jogo da noite o Fasca entrou em quadra para enfrentar o Dragão. O time do Fasca precisa de apenas um empate para se classificar, enquanto que o Dragão contava com uma vitória simples.

E o resultado do jogo premiou aquele que segue invicto na competição, Fasca e Dragão empataram em 3 a 3, jogo cheio de emoções. O resultado garantiu a segunda vaga do Grupo A nas semifinais ao Fasca.

Na segunda partida da noite o Moto enfrentou a Faculdade São Luis, que havia perdido por 4 a 2 para o Elmo. Os rubro negros golearam a Faculdade São Luis por 9 a 1 e garantiram o primeiro lugar do Grupo B.

O segundo classificado do grupo foi o a própria Faculdade São Luis. Isso porque o Elmo perdeu os pontos conquistados após golear a Faculdade São Luis por 12 a 1, pois o time entrou em quadra com um jogador que não estava inscrito na competição.

As semifinais começam nesta quinta-feira, 20, às 19h no ginásio Castelinho. No primeiro jogo o Mac enfrenta a Faculdade São Luis e o Moto encara o Fasca na segunda partida da noite. A final da competição será realizada na próxima sexta-feira, 21, às 19h, no Castelinho.

Semifinais
19h – Mac x Faculdade São Luis
20h – Moto x Fasca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição