quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sampaio vence e se aproxima do G4

O Sampaio goleou o Bacabal por 5 a 3, diante do pequeno público que compareceu na tarde desta quinta-feira, 20, no estádio Nhozinho Santos. A partida que seria realizada na última quarta-feira, 19, foi transferida para esta quinta-feira em virtude das chuvas que atingiram a capital ludovisense na tarde anterior.

Logo aos 10 minutos, Leandro Gomes abriu o placar para o tricolor. Castor ampliou aos 28 e pouco tempo depois, Célio Codó de pênalti fez o terceiro do Tubarão. O Sampaio foi para o vestiário com a ampla vantagem no placar do estádio municipal.

Na volta da etapa final, logo aos seis minutos, Tica marcou mais um para o Sampaio. mas o Bacabal deu sinais de que reagiria e aos 17 minutos, em cobrança de falta, Índio marcou o primeiro dos visitantes.

Aos 23 minutos, Junior Chicão, marcou o segundo do Leão do Mearim. Após cobrança de escanteio, o matador bacabalense recolocou de vez o Bec na disputa. Mas aos 36 minutos, após uma falha do goleiro Leandro, Célio Codó marcou o quinto gol sampaíno, esfriando a reação do Bacabal, que ainda diminuiu aos 36 minutos, mais uma vez com Junior Chicão.

Com a vitória por 5 a 3, o Sampaio chegou aos nove pontos, subiu para a quinta colocação e se manteve vivo na briga por uma vaga nas semifinais. Já o Bacabal, com cinco pontos ganhos, praticamente deu adeus à briga por uma vaga nas semifinais do returno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição