quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desfalques atrapalham o Sampaio

Nada mais nada menos do que seis desfalques que o Sampaio terá quando enfrentar o Bacabal, na quinta-feira, 20. Metade dos desfalques são por motivos de lesão e a outra metade suspensão.

O zagueiro Mauro Pinto, o meia Léo e o atacante Thiago Miracema estão na lista dos suspensos, enquanto que o lateral Samuel, o zagueiro Johildo e o volante Jadão estão no departamento médico do clube.

Destes seis apenas os três suspensos são desfalques certos, quanto aos lesionados, eles ainda podem voltar ao time para a partida contra o Bacabal, isso dependerá do tempo de recuperação de cada atleta.

Mas para o técnico Flávio Campos os desfalques não são motivos para se lamentar, pois de acordo com ele os jogadores que estão em condição de jogo devem ser valorizados.

“Não costumo lamentar os desfalques. Prefiro valorizar aqueles com os quais vou poder contar na próxima partida”, declarou o treinador

Em contra partida o treinador já poderá ter a sua disposição os atletas Mário César e Jurandir, que acabara de sair do departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição