quarta-feira, 12 de maio de 2010

JV Lideral: De sensação a decepção

O time sensação no primeiro turno, imbatível, ninguém passava pelo Tratorzão, tanto que a equipe levantou o caneco sem maiores dificuldades. Sua única derrota nesta etapa foi no último jogo da final contra o Sampaio, 1 a 0 para o Tubarão, mas o resultado não foi suficiente para tirar o título do Trator do Camaçari.

Além de ficar com o título, a invencibilidade do JV Lideral no primeiro turno ia fazendo com que a equipe se destacasse entre grandes equipes, como Santos e Fluminense. Isso porque o Tratorzão chegou a ter um aproveitamento superior a 85%, somando os dois jogos da Copa do Brasil, número superior a de equipes como Fluminense, Goiás e outros times da Série A.

Mas veio o returno e aí o time de Sandow Fecques resolveu mostrar sua outra faceta. São seis jogos, apenas uma vitória e um empate, total quatro pontos conquistados em 24 disputados, quadro totalmente diferente do início da temporada.

Se no primeiro turno os times que enfrentavam o Trator do Camaçari eram atropelados quase que por inteiro, neste returno o Tratorzão enguiçou e até o momento está sendo destruído pelos demais.

O Moto que o diga, no confronto do primeiro turno a equipe rubro negra abriu 2 a 0 de vantagem no primeiro tempo, mas no segundo tempo sofreu uma baita virada, perdendo o jogo por 4 a 2. Já no returno o Papão fez uma grande partida contra o Tratorzão e venceu o jogo por 1 a 0, em pleno Frei Epifânio.

Até o Viana já aprontou para cima do Trator neste returno. Tudo bem que os vianenses melhoraram neste returno, mas o JV Lideral ainda tem elenco bem superior e acabou perdendo o confronto contra o Leão da Baixada por 3 a 2, no segundo turno.

Bem na marcha em que o Trator está a situação mais provável é de que Sandow Fecques já esteja treinando a equipe para a final da Copa União, pois o JV Lideral foi o campeão do primeiro turno e com isso ganhou sua vaga na decisão da competição.

O time ainda tem mais três partidas pela frente, dá tempo de reagir, mas agora terá de contar também com a ajuda dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição