quinta-feira, 27 de maio de 2010

Iape enfrenta o Imperatriz

Iape e Imperatriz jogam nesta quinta-feira, 27, às 20h30, no estádio Nhozinho Santos. o Canário da Ilha já garantiu vaga nas semifinais do returno, mas o Imperatriz ainda briga, com outras quatro equipes para garantir a última vaga nas semifinais.

O Imperatriz vai contar com o retorno do atacante Raylan, que estava cumpriu suspensão na última partida, além do zagueiro Luan. Raylan, o homem de referência, do Cavalo de Aço está confiante na classificação do alvirrubro imperatrizense.

“Dependemos somente de nós. Apesar de enfrentarmos uma grande equipe (Iape) podemos sair de campo com os três pontos e nos aproximar das semifinais.” declarou Raylan.

Já o Iape garantiu sua vaga nas semifinais no último domingo ao vencer o Sampaio, por 4 a 3 no último domingo, 23. E se o Canário da Ilha deixou o tricolor em situação complicada na última rodada, agora o Iape pode ajudar o Tubarão a chegar as semifinais.

Isso porque se o Iape vencer o Imperatriz, o Cavalo de Aço permanece com 12 pontos, à três pontos do Sampaio. Com isso o tricolor pode até chegar as semifinais, mas mesmo assim continuando dependendo dos seus resultados e de tropeços dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição