segunda-feira, 24 de maio de 2010

Limpeza geral no Sampaio

Após a derrota por 4 a 3 para o Iape, no último domingo, o Sampaio se complicou na briga por uma vaga nas semifinais da Copa União. Por causa do desempenho ruim da equipe tricolor, dez jogadores serão dispensados pela diretoria tricolor. A lista foi montada pelo técnico Flávio Campos, que relacionou os atletas que não fazem parte dos seus planos para a disputa da Série D do Brasileirão.

Logo na tarde desta segunda-feira, 24, cinco atletas já foram acertar as contas com a diretoria do Tubarão. Os volantes Indio e Mário César, indicados pelo ex-técnico Valter Ferreira, o zagueiro Mauro Pinto e os meias Castor e Edinho, que chegaram na era Porto, foram os primeiros cinco dispensados.

No início da noite a diretoria prosseguiu com a limpeza, dispensando mais dois jogadores. Foram eles o volante André Ramos, que foi procurado pela diretoria e aprovado na era Porto, e o meia Djair, que tinha um contrato de risco, por causa de contusões, e alto salário, foram os últimos a serem incluídos na lista.

Mais três atletas devem ser desligados do clube na manhã desta terça-feira, 25, quando será fechada a lista de dispensas do tricolor.

Agora restará ao técnico Flávio Campos treinar com o restante do elenco e prepara a equipe para o Superclássico contra o Moto, no próximo domingo, 30, pela última rodada da fase de classificação da Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição