sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mac e Fasca são os finalistas da Copa Alim Maluf

Na noite da última quinta-feira, 20, Mac e Fasca garantiram suas vagas na final da Copa Alim Maluf e além de brigar pelo título da competição, vão disputar uma vaga na Copa Norte, que será destinada ao campeão do certame.

Na primeira semifinal o Mac encarou a Faculdade São Luis. Os atleticanos não tiveram trabalho para passar pela Faculdade São Luis e vencera o jogo por 6 a 1. A partida estava de certa forma bastante fácil que o técnico do Mac, professor Chicão, poupou os principais jogadores do time por uma boa parte do jogo.

Na segunda semifinal o Fasca encarou o embalado Moto Club. Os rubro negros se classificaram com duas goleadas na fase de grupo, mas não agüentaram a pressão do time da Fasca.

O jogo foi bastante equilibrado e o Fasca conseguiu aproveitar melhor as oportunidades que teve para chegar ao gol, vencendo o Papão por 2 a 1.

A decisão da Copa Alim Maluf será nesta sexta-feira, 21. Mac e Fasca entram em quadra às 19h e prometem um duelo bastante equilibrado. O campeão se garante como um dos representantes maranhenses na Copa Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição