quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mac é o primeiro classificado na Copa Alim Maluf

Na noite da última terça-feira, o Mac garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Alim Maluf. Depois de empatar com o Fasca no primeiro jogo, o time atleticano venceu o Dragão por 2 a 0 e já garantiu no mínimo o segundo lugar do grupo.

Na segunda partida da noite, o Elmo, que havia sido goleado pelo Moto por 12 a 1, venceu a Faculdade São Luis por 4 a 2 e deixou a disputa em aberto no Grupo B. O Elmo agora ficará na torcida por uma vitória do Moto, ou um empate no último jogo da fase de grupos para que a equipe consiga a classificação para as semifinais.

Nesta quarta-feira será realizada a última rodada da competição. Na primeira partida da noite, Fasca e Dragão entram em campo na briga pela segunda vaga do Grupo A. O Fasca joga pelo empate para ir às semifinais, enquanto que o Dragão precisa da vitória para se classificar como segundo do grupo.

Na segunda partida da noite o Moto, praticamente classificado, enfrenta o time da Faculdade São Luis. O rubro negro perde a vaga nas semifinais somente no caso de uma goleada por 20 gols de diferença, já a Faculdade São Luis precisa vencer o Papão, por qualquer placar para se garantir na próxima fase.

As semifinais da Copa Alim Maluf começam na próxima quinta-feira, 20, no mesmo dia serão conhecidos os finalistas da competição. A decisão será realizada na sexta-feira, 21. O campeão será um dos representantes maranhense na Copa Norte 2010 de futsal.

Confira a classificação e os próximos jogos da Copa Alim Maluf

Grupo A
1º - Mac – 2j; 4pts; 1v; 1e; 0d; 2sg
2º - Fasca – 2j; 1pt; 0v;1e; 0d; 0sg
3º - Dragão – 1j; 0pt; 0v; 0e; 1d; -2sg

Grupo B
1º - Moto – 1j; 3pts; 1v; 0e; 0d; 11sg
2º - Elmo – 2j; 3pts; 1v; 0e; 1d; -9sg
3º - Faculdade São Luís – 1j; 0pt; 0e; 1d; -2sg

Próximos jogos
Quarta-feira - 19/05
19h - Fasca x Dragão
20h - Moto x Faculdade São Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar e criticar a vontade, só peço que respeitem as duas exigências abaixo

-Evitem usar palavrões nos comentários
-Evitem críticas à outros membros da imprensa, exceto ao titular deste blog

Feito isso, certeza que os comentários serão liberados sem nenhuma restrição